Profissionais da Águas de Camboriú farão intervenções técnicas em dois pontos específicos da cidade nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de setembro. A primeira delas será nesta quarta, no bairro Rio do Meio, quando o abastecimento será interrompido das 13h30 às 15h30, com normalização do serviço no período da noite. O trânsito ficará em meia-pista das 8h às 18h, nas ruas Joaquim Garcia e Ricardo Assi.

Na quinta-feira, dia 14, o trabalho será realizado no Bairro Areias, quando o trânsito ficará em meia pista das 8h às 18h, na Rua Paulo, entre a avenida Minas Gerais e a rua Rio de Janeiro. Neste dia, o abastecimento será interrompido das 13h30 às 15h30 para Areias e Santa Regina.  A normalização do serviço ocorrerá na madrugada do dia 15.

As duas obras são para melhoria e interligarão o sistema aos novos reservatórios, que ampliarão em quatro vezes a capacidade de armazenamento de água de Camboriú. A estrutura – com previsão de entrar em operação no final de outubro – garantirá mais pressão e continuidade no abastecimento, além de amenizar riscos de falta d’água em toda a cidade em momentos de pico de alto consumo ou de manutenção.

A empresa solicita aos moradores que façam o uso consciente da água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a Águas de Camboriú através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.