Uma programação especial repleta de atividades e interações desenvolvida pela Águas de Camboriú marcará a Semana das Crianças no município. Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a peixinha Lola fará participação especial no Espaço Kids das duas lojas de atendimento da empresa. Pela manhã, às 10h, a mascote da concessionária estará no atendimento do Centro, enquanto às 15h tirará fotos com crianças na loja do Monte Alegre.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, a Águas de Camboriú dará apoio ao evento organizado pelo líder comunitário do Bairro Santa Regina, Jaime Angel, das 10h às 11h30.  Na festa para a criançada, que ocorre na Quadra Poliesportiva do bairro, a concessionária estará a peixinha Lola, uma palhacinha e fará a distribuição de informativos sobre o serviço na cidade.

No mesmo dia 12, das 13h às 17h, a Águas de Camboriú realiza mutirão de atendimento paralelamente à festinha especial que a Associação de Moradores do Conde Vila Verde realiza no bairro. A ação de Dia das Crianças será no Ginásio Vereador Luís Augusto Ribeiro, onde colaboradores da Águas de Camboriú prestarão atendimento à comunidade para tirar dúvidas, emitir segunda via de boleto e providenciar parcelamento de dívidas. A peixinha Lola também fará participação especial junto às crianças.