A Águas de Camboriú comunica que, devido ao rompimento da adutora de 400 mm da Rua Joaquim Garcia, o abastecimento do Centro e bairros Areias, Cedro, Rio Pequeno, Santa Regina e Lídia Duarte poderá ficar comprometido no início da tarde desta quinta-feira (23). Para realizar o reparo, será necessário interromper o abastecimento de 12h até 14h. A previsão de ter o abastecimento 100% normalizado é na madrugada de sexta, dia 24.

Devido também à interrupção do dia anterior pela EMASA e pela Águas de Camboriú para melhorias preventivas para alta temporada, o sistema ficará comprometido. Segundo a Águas de Camboriú, são intervenções fundamentais para minimizar efeitos do alto consumo em períodos críticos de final de ano.

Os clientes que tiveram estrutura de reservação podem solicitar caminhão pipa através do atendimento. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, e na Rua Monte Nevada, 465, Bairro Monte Alegre, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.

As melhorias realizas ontem (22) foram:

– Interligação de rede para abastecer novos reservatórios

– Manutenção do Gerador de energia

– Manutenção eletromecânica booster Portal

– Manutenção de macromedidores

– Instalação de Registro na rua Monte Pitangueira

– Deslocamento de rede no Rio do Meio