Uma tarde especial, com direito a serviços gratuitos como corte de cabelo, orientação jurídica e profissional, dicas de saúde, doação de roupas, além de recreação para crianças e jovens, promete movimentar o bairro Conde Vila Verde no próximo sábado, 4 de agosto. Promovido pela concessionária Águas de Camboriú, o Dia das Águas vai levar informação, apoio comunitário e entretenimento das 13h às 17h, na Escola Municipal Abalor Américo Madeira.

O evento – aberto a toda a comunidade – busca ampliar a consciência sobre cidadania entre moradores do município. Durante o Dia das Águas, profissionais da Águas de Camboriú também tirarão dúvidas gerais sobre o sistema de abastecimento da cidade e darão orientações sobre a importância de consumir água tratada para a saúde da família.

O Dia das Águas contará com a parceria de importantes instituições da região, incluindo a Secretaria Municipal de Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), Lions Clube Camboriú, Rotary Club, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, OAB Camboriú, Faculdade Avantis, Sesc, Instituto Mix, Associação e Movimento Comnunitário Paz no Valle FM e Grupo Escoteiro Terra do Vale.