Um novo reforço de rede levará mais água para o loteamento Bela vista, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Realizada pela concessionária Águas de Camboriú, a obra consiste na implantação de 430 metros de adutoras de 100 mm e 150 mm, o que quadruplica a capacidade de transporte de água para o loteamento.

De acordo com o gestor de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Barparda Fasola, desde o início da concessão, a concessionária vem realizando investimentos na implantação e ampliação da infraestrutura de distribuição de água tratada, visando melhorar a eficiência no atendimento da população com água potável e mostrando a importância de levar qualidade de vida aos clientes da empresa. “Com esta obra, a pressão será mais regular durante o dia, sobretudo na temporada de verão”, explica.

Com investimento estimado em cerca de R$ 170 mil, a obra deve ser concluída até o final deste mês, quando finalizar a adequação hidráulica para abastecimento pelo reservatório do Centro, localizado na rua Cândido Gonçalves Chaves.