A  Águas de Camboriú programou uma ação especial para reparar um vazamento de rede, na madrugada de quinta-feira, dia 04, para sexta-feira, dia 05. A manutenção  foi planejada pelas equipes técnicas da concessionária e será realizada na rede de 150 milímetros, localizada no pátio da Emasa, em Balneário Camboriú.

A intervenção, durante a madrugada, tem previsão de três horas para conclusão. Ainda assim, os moradores dos bairros Tabuleiro, Monte Alegre, Conde Vila Verde e Bacia, devem ficar atentos para possíveis baixas de pressão e/ou desabastecimento até a completa estabilização do sistema.

A Águas de Camboriú ressalta que, durante este período, o abastecimento Centro, Areias, Santa Regina, Rio Pequeno e Lídia Duarte, será realizado com o apoio do novo reservatório construído pela concessionária. O reservatório  é uma ferramenta essencial para momentos como este.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com as equipes por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.