A Águas de Camboriú vai apoiar e levar água potável ao 2º Acampamento Farroupilha, que será montado de 31 de agosto a 8 de setembro em um terreno localizado às margens da Avenida Minas Gerais, no centro de Camboriú. O acampamento é uma promoção da Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Cultural.

Apresentações musicais de grupos tradicionalistas, shows gratuitos com artistas locais e nacionais e apresentações de dança fazem parte da programação do evento. De acordo com Sandra Pereira, presidente da Fundação Cultural de Camboriú, a participação de empresas locais como a Águas de Camboriú apoiando eventos culturais no município é de extrema importância. “A Águas de Camboriú tem sido sempre uma grande parceira da cultura do município”, pontua.

A Semana Farroupilha foi criada por meio de Lei Municipal nº 3019/2017, visando promover eventos artísticos e culturais e valorizar os hábitos alusivos à tradição gaúcha. A data é uma festa tradicional do Rio Grande do Sul, que ocorre no mês de setembro, com o intuito de comemorar e homenagear os líderes da Revolução Farroupilha.