Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com a população, a Águas de Camboriú promoveu na noite de quinta-feira, dia 17, uma reunião com advogados e  moradores do município na sede da subseção da OAB. A iniciativa faz parte do Programa Afluentes e busca divulgar à comunidade informações sobre  o plano de investimento da concessionária previstos para Camboriú.

Durante o encontro, o presidente da concessionária, Carlos Roma Junior, esclareceu dúvidas sobre o projeto de construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto para Camboriú. A construção do sistema de captação e tratamento de água está previsto no contrato de concessão.

Roma Júnior explicou que a concessionária aguarda o posicionamento do poder concedente para a construção da ETA. Ele também reforçou que a Águas de Camboriú tem todo o interesse em implantar um sistema de tratamento de esgoto no município, e que já apresentou uma proposta para tal. Lembrou ainda, que ao final do contrato, todos os investimentos, como as estações de tratamento de água e de esgoto que a concessionária realizar em Camboriú serão de propriedade do município.