Atendimento ao Cliente
LOJA DE ATENDIMENTO
Rua Manoel Anastácio Pereira, nº 48, Centro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
CENTRAIS DE ATENDIMENTO
Por meio das centrais de atendimento, você pode solicitar todos os nossos serviços, incluindo avisos de vazamento, viabilidade de deslocamento de cavalete, falta de água, pedido de substituição de hidrômetro, 2ª via de fatura, histórico de consumo, cadastro de envio de fatura por e-mail, entre muitos outros. As centrais de atendimento têm horários diferenciados, de acordo com o período do ano. Confira:
– De maio a novembro
TELEFONE: 0800 595 4444
Todos os serviços podem ser solicitados até as 21 horas entre segunda e sexta-feira e até as 20 horas no final de semana. Após estes horários, serão atendidos os pedidos de emergência, como falta de água e vazamentos.
WHATSAPP: 99234 1414
Atendimento de segunda a sexta-feira (das 7 às 20 horas); sábado e domingo (das 8 às 19 horas).
– De dezembro a abril
TELEFONE: 0800 595 4444
Todos os serviços podem ser solicitados até as 22 horas entre segunda e sexta-feira e até as 21 horas no final de semana. Após estes horários, serão atendidos os pedidos de emergência, como falta de água e vazamentos.
WHATSAPP: 99234 1414
Atendimento de segunda a sexta-feira (das 7 às 21 horas); sábado e domingo (das 7 às 20 horas).
ATENÇÃO
É importante que esteja especificado o endereço da ocorrência e os contatos (telefone e e-mail) do solicitante.
Atendimento ao Cliente