Notícias

Ver notícia

A responsabilidade de cada colaborador em atender bem a população foi tema de debate realizado entre a equipe da Águas de Camboriú e a ouvidora da concessionária, Thais Loiola. A ação interna foi em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado em março e teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o setor e sensibilizar as equipes quanto às suas funções em campo.

A palestra faz parte de um cronograma de atividades programadas pelo departamento e que envolve também a Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Bombinhas. “Falamos muito sobre a prestação de um serviço com qualidade. É muito importante que toda equipe esteja engajada neste objetivo e se conscientizem da necessidade de aprimorarmos nossos serviços, incluindo, especialmente o atendimento de excelência ao nosso usuário”, explica Thais Loiola.

A sensibilização da palestra girou em torno das responsabilidades de cada um na melhoria dos processos de atendimento, além de esclarecer aos funcionários em quais casos a Ouvidoria pode atuar. “Nosso objetivo é transformar as reclamações em melhorias contínuas na empresa, aprendendo com as falhas e colocando as mudanças em prática”, explica Thais.

Para mais informações sobre a Águas de Camboriú acesse as redes sociais da empresa: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu ou @aguasdecamboriu no instagram.

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Ofícios Saiba mais
Ofícios

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO O Serviço consiste na emissão de declaração de viabilidade para instalação de hidrantes, declaração d...