Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú está lançando mais uma comodidade para ampliar o relacionamento com os clientes. Os números de telefone do Call Center e do WhatsApp da concessionária foram unificados. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido.

A novidade começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 21 de março. Com a mudança, o telefone (47) 99234 -1414 deixa de funcionar e todas as ligações e mensagens através do aplicativo de mensagens poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.

Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de Camboriú, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...