Notícias

Ver notícia

As obras de reforço de rede promovidas pela Águas de Camboriú seguem em ritmo acelerado em diferentes bairros da cidade. Nesta semana as equipes atuam em oito ruas nas regiões do Rio Pequeno, Tabuleiro e Centro. No total, as obras já ultrapassaram 50% de conclusão, conforme o cronograma da concessionária.

As intervenções fazem parte do planejamento de melhorias no sistema de abastecimento, com foco em ampliar a segurança operacional ainda nesta temporada de verão. Nesta etapa, os trabalhos concentram-se na implantação de novos trechos de rede de água, que irão fortalecer a infraestrutura existente e preparar o sistema para atender à crescente demanda da cidade.

As equipes atuam nas seguintes vias:

Rua Cerejeira

Rua Guamirim

Rua Guararema

Avenida Minas Gerais

Rua Rio Paraguaçu

Rua Rio das Flores

Rua Heitor Santos

Rua José R. da Cunha

Durante a execução das obras, poderão ocorrer intervenções pontuais no trânsito e na circulação de pedestres. A concessionária orienta os moradores e motoristas a redobrarem a atenção à sinalização e agradece a compreensão da comunidade.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.