Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que os níveis do Rio Camboriú continuam baixos, o que está prejudicando a captação para tratamento de água e consequente distribuição. Assim, o estado de alerta permanece e o abastecimento deve ter baixas pressões em todos os bairros da cidade nesta segunda-feira, dia 14, e ao longo da semana até recuperação do nível do rio.

Para que todas as áreas da cidade sejam abastecidas, serão feitas manobras ao longo de todo o dia para que a água chegue nas partes mais altas. A situação do rio Camboriú voltou a se agravar desde a tarde de sexta-feira, quando o nível do rio diminuiu muito rápido. Com a chegada de turistas à região e o calor dos últimos dias, o consumo também aumentou e é preciso contar com a colaboração de todos para o uso consciente.

A Águas de Camboriú reforça a necessidade de muito cuidado com o consumo – evite ao máximo atividades que exijam grande gasto de água, como lavar carros e calçadas. Adie, se possível, a lavagem de grandes quantidades de roupas ou usos que não sejam prioritários. Também é importantíssimo dotar as residências de sistema de reservação individual (caixas d’água) para momentos críticos como este.

Em caso de dúvidas, entre em contato com as centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.