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A responsabilidade de cada colaborador em atender bem a população foi tema de debate realizado entre a equipe da Águas de Camboriú e a ouvidora da concessionária, Thais Loiola. A ação interna foi em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado em março e teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o setor e sensibilizar as equipes quanto às suas funções em campo.

A palestra faz parte de um cronograma de atividades programadas pelo departamento e que envolve também a Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Bombinhas. “Falamos muito sobre a prestação de um serviço com qualidade. É muito importante que toda equipe esteja engajada neste objetivo e se conscientizem da necessidade de aprimorarmos nossos serviços, incluindo, especialmente o atendimento de excelência ao nosso usuário”, explica Thais Loiola.

A sensibilização da palestra girou em torno das responsabilidades de cada um na melhoria dos processos de atendimento, além de esclarecer aos funcionários em quais casos a Ouvidoria pode atuar. “Nosso objetivo é transformar as reclamações em melhorias contínuas na empresa, aprendendo com as falhas e colocando as mudanças em prática”, explica Thais.

Para mais informações sobre a Águas de Camboriú acesse as redes sociais da empresa: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu ou @aguasdecamboriu no instagram.

 

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