Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú – empresa responsável pelo serviço de saneamento básico do município – adotou uma série de medidas administrativas com o objetivo de minimizar os riscos para colaboradores e clientes por conta do avanço do Covid 19, o Coronavírus.  A recomendação é que os clientes da concessionária evitem se deslocar até a loja de atendimento e usem os canais de atendimento digitais, além do 0800 da empresa, para evitar concentração de pessoas.

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Camboriú oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasdecamboriú.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriú.com.br

 Agência virtual

A página da concessionária www.aguasdecamboriú.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú.

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água disponibilizados à população.

A Águas de Camboriú informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

Águas de Camboriú. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Compartilhar:

Veja Também

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.