Notícias

Ver notícia

Um novo totem de autoatendimento da Águas de Camboriú acaba de ser instalado no bairro Santa Regina. Posicionado na Panificadora Anjinho, na Rua La Paz, 940, o equipamento atende a demanda da comunidade do bairro e busca facilitar o acesso da população a serviços como consulta de débitos, emissão de segunda via da fatura, pagamento através de débito e crédito e parcelamento da conta de forma simples a rápida.

Além do novo totem no Santa Regina, a concessionária também mudou a localização do equipamento no Monte Alegre – agora ele fica na Panificadora Santos, na Rua Monte Bonete, 338. A cidade conta ainda com um totem instalado na sede da Águas de Camboriú, na rua Manoel Anastácio Pereira, 48, no Centro. Somente nos 15 primeiros dias de janeiro, o totem do Centro registrou 165 operações de pagamento (entre débito e crédito) e mais de 1.025 segundas vias emitidas.

De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú, o objetivo da concessionária é facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Jaime Angel, representante comunitário do Santa Regina, enviou um oficio à concessionária solicitando a instalação do totem no bairro. “Utilizei o equipamento na sede da empresa e o atendimento foi prático e rápido. O totem no Santa Regina irá otimizar o tempo dos moradores e diminuirá filas na central da empresa”, observou.

Além dos totens de autoatendimento, a concessionária continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.

Onde ficam os totens de autoatendimento da Águas de Camboriú:

– Sede da Águas de Camboriú: Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro

– Panificadora Santos: Rua Monte Bonete, 338, Monte Alegre

– Panificadora Anjinho: Rua La Paz, 940, Santa Regina

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.