Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú participou, durante a última semana, do Dia do Protagonismo, evento que envolveu mais de 50 instituições que fazem parte do Selo Social. O objetivo do encontro foi de apresentar as organizações e ações que vem sendo desenvolvidas na região, além de ser uma prerrogativa para as empresas que desejam participar da certificação.

O evento faz parte do processo de formação e certificação do programa Selo Social e, neste encontro, o foco sai das organizações e vai para o participante, com o objetivo conhecer a jornada social de cada um.

A concessionária participa das ações do Selo Social desde 2018 e promove atividades em diferentes áreas, como educação e meio ambiente. Conforme Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelos projetos socioambientais da concessionária, os grupos envolvidos com esta causa compreendem que existe um propósito no trabalho.

“Nossa intenção é promover o desenvolvimento sustentável das localidades onde estamos inseridos, auxiliando em conjunto entre instituições no crescimento de toda a região”, completa ela.

Para saber mais sobre a Águas de Camboriú acesse as redes sociais da empresa pelos endereços www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e instagram @aguasdecamboriusc.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento