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As ações de combate ao coronavírus foram intensificadas e permanecem sem data para encerrar na concessionária Águas de Camboriú. A empresa inseriu protocolos em sua rotina de atendimento externo e também no cuidado com os colaboradores. Diariamente os funcionários participam de um diálogo de segurança para reforçar os cuidados com a prevenção e esclarecer dúvidas. Além disso, a empresa também adquiriu termômetros e vem monitorando a temperatura das equipes.

Desde as últimas semanas, a concessionária já havia adotado medidas para auxiliar no controle da doença e prevenir outras endemias, como a gripe H1N1. Os colaboradores receberam a imunização contra a doença através de uma campanha produzida de forma interna pela empresa. Algumas equipes ainda continuam trabalhando de forma remota, atendendo os clientes virtualmente ou por telefone.

Já a linha de frente da Águas de Camboriú, aqueles profissionais que continuam trabalhando no campo para garantir o abastecimento, tiveram mudanças significativas em suas rotinas. “Todos os dias medimos a temperatura das nossas equipes e conferimos se alguém apresenta sintoma de febre. Nosso objetivo é garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores assim como da comunidade que é atendida”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb.

Além disso, a empresa também promoveu uma alteração no regime de escala dos funcionários para evitar aglomerações e distribuir melhor os serviços. “Ofertamos álcool em gel para nossas equipes e todos os dias promovemos o DDS, um diálogo para esclarecer dúvidas sobre o Covid 19”, completa.

Outra novidade da concessionária foi a criação do telemedicina, no qual um médico coorporativo esclarece dúvidas da população sobre os sintomas e formas de contágio da doença. Os questionamentos podem ser enviados pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Serviços oferecidos de forma online

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, no site aguasdecamboriu.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br

Já a página da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú.

 

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