Notícias

Ver notícia

Tarifa social, Acolhe Camboriú e atendimento da Águas de Camboriú foram alguns dos temas debatidos durante o programa Afluentes Digital, realizado nesta semana pela concessionária. O encontro virtual é uma das formas de estreitar os laços com a comunidade, apresentar as novidades e o cronograma de atividades da empresa.

A coordenadora de operações da empresa, Alana Lassen, lembrou sobre a Tarifa Social, programa que oferece descontos na tarifa de abastecimento para famílias em situação de vulnerabilidade. “Nas últimas semanas promovemos também o 1º Acolhe Camboriú, que é um movimento de renegociação de dívidas e facilidades de pagamento para famílias que se encontram em situação financeira delicada”, explica.

O morador Afranio Thies esclareceu dúvidas pontuais sobre pressão na rua Guaraparim e obras de instalação da caixa padrão, e aproveitou para elogiar o atendimento da empresa, que possui um grupo de comunicação com os líderes comunitários. “A devolutiva de vocês no grupo de comunicação é bem rápida, um retorno ágil para as demandas, e nós repassamos aos moradores”, comenta ele.

Já a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Camboriú (OAB), Maria de Fathima Santini Teles, agradeceu a disponibilidade da empresa em conversar mensalmente com a população. Sobre a cessão da área na qual será construída a Estação de Tratamento de Água (ETA), a advogada afirma que “esta é uma conquista muito importante, talvez o projeto não seja imediato, mas é fundamental para a cidade”, completa.

O programa Afluentes Virtual é conduzido mensalmente por Alex Shwabe, responsável pelos projetos sociais da Águas de Camboriú. Conforme ele reforça, os encontros são uma oportunidade de estreitar laços com a comunidade, além de receber demandas que são transformadas em indicadores, com o objetivo de aprimorar ainda mais o trabalho realizado pela concessionária.

Para saber mais informações sobre a concessionária, acesse as redes sociais da empresa através do Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriu.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.