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Tarifa social, Acolhe Camboriú e atendimento da Águas de Camboriú foram alguns dos temas debatidos durante o programa Afluentes Digital, realizado nesta semana pela concessionária. O encontro virtual é uma das formas de estreitar os laços com a comunidade, apresentar as novidades e o cronograma de atividades da empresa.
A coordenadora de operações da empresa, Alana Lassen, lembrou sobre a Tarifa Social, programa que oferece descontos na tarifa de abastecimento para famílias em situação de vulnerabilidade. “Nas últimas semanas promovemos também o 1º Acolhe Camboriú, que é um movimento de renegociação de dívidas e facilidades de pagamento para famílias que se encontram em situação financeira delicada”, explica.
O morador Afranio Thies esclareceu dúvidas pontuais sobre pressão na rua Guaraparim e obras de instalação da caixa padrão, e aproveitou para elogiar o atendimento da empresa, que possui um grupo de comunicação com os líderes comunitários. “A devolutiva de vocês no grupo de comunicação é bem rápida, um retorno ágil para as demandas, e nós repassamos aos moradores”, comenta ele.
Já a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Camboriú (OAB), Maria de Fathima Santini Teles, agradeceu a disponibilidade da empresa em conversar mensalmente com a população. Sobre a cessão da área na qual será construída a Estação de Tratamento de Água (ETA), a advogada afirma que “esta é uma conquista muito importante, talvez o projeto não seja imediato, mas é fundamental para a cidade”, completa.
O programa Afluentes Virtual é conduzido mensalmente por Alex Shwabe, responsável pelos projetos sociais da Águas de Camboriú. Conforme ele reforça, os encontros são uma oportunidade de estreitar laços com a comunidade, além de receber demandas que são transformadas em indicadores, com o objetivo de aprimorar ainda mais o trabalho realizado pela concessionária.
Para saber mais informações sobre a concessionária, acesse as redes sociais da empresa através do Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriu.