Notícias

Ver notícia

Celebrando o Mês da Mulher, comemorado em março em decorrência do Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Águas de Camboriú participou de um evento promovido especialmente para elas, na Praça das Figueiras. Representando o Núcleo Solidário, o evento contou com orientações, palestras, apresentações, demonstração de maquiagem, aula de ginástica e oficinas.

O evento foi promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e contou com diversas atividades para celebrar o mês. “É muito gratificante representar o Núcleo Solidário, juntamente com a Fucam e Assistência Social, em um evento como este, que reforça a importância da mulher na sociedade. A atuação das mulheres no dia a dia, no mercado de trabalho, na ciência, cultura, dentro das famílias, enfim, a presença do público feminino faz o desenvolvimento acontecer”, comenta Alex Swabe, responsável pelos projetos sociais da empresa.

“Tudo foi planejado com muito carinho para as mulheres do nosso município, por isso, só tenho a agradecer a todos que contribuíram para a realização desse lindo evento e também a todos que prestigiaram o evento”, ressaltou a secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

Núcleo Solidário

Em atuação desde 2021, o Núcleo Solidário anda alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), um apelo universal da Organização das Nações Unidas (ONU) à ação para acabar com a pobreza, proteger o planeta e assegurar que todas as pessoas tenham paz e prosperidade. O grupo acaba de retomar as atividades, após o recesso de fim de ano, e conta com diferentes projetos em andamento, como a Campanha do Agasalho.

Raquel Garcia Helm, bióloga e representante da Águas de Camboriú dentro do Núcleo, lembra que um dos objetivos da concessionária é de deixar um legado para a cidade. “O trabalho conjunto promove a soma de energias para apoiar os projetos que hoje estão sendo implementados ou desenvolver novos projetos. É uma troca de experiência e um crescimento em conjunto que só traz benefícios para a cidade”, explica

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse as redes sociais: www.facebook.com.br/aguasdecamboriúsc e Instagram: @aguasdecamboriúsc.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.