Notícias

Ver notícia

Analisando os dados sobre o abastecimento do verão, a Águas de Camboriú iniciou uma nova série de investimentos com o objetivo de melhorar ainda mais o serviço de distribuição de água na cidade. A equipe acaba de concluir uma melhoria de rede na rua Olga Bernardes, intervenção que trará benefícios para toda a região.

Conforme a coordenadora de operações da empresa, Alana Lassen, a concessionária fez o acompanhamento das pressões dentro da rede de abastecimento com a ajuda de datalogger. “Este é um equipamento que, neste caso, foi acoplado ao hidrômetro no final da rua. O aparelho mede a pressão constantemente e envia as informações diretamente para o nosso Centro de Controle Operacional (CCO)”, explica ela.

A pressão foi medida antes e depois da melhoria, comprovando o impacto positivo imediato na região. Além da Olga Bernardes, as ruas beneficiadas pelo investimento foram: Vergílio R. Pereira, Victor Juvêncio Mafra, Aparecida Jesus de Almeida dos Reis, Arnoldo Bastos Amorim e Anastácio José Pereira.

Para saber mais sobre a Águas de Camboriú, acesse as redes sociais da empresa pelos endereços: www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e Instagram: @aguasdecamboriusc.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Certidão de Viabilidade de água e esgoto Saiba mais
Certidão de Viabilidade de água e esgoto

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO Após receber este documento, o requerente já estará apto à solicitar no atendimento presencial a liga...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.