Notícias

Ver notícia

Focando na idoneidade da 3ª edição do Concurso Nossa Água – que vem sendo realizado nas redes sociais da Águas de Camboriú – a concessionária informa que está promovendo uma atualização a respeito do julgamento e escolha das escolas participantes.

Até o momento, os melhores vídeos (produzidos pelos alunos e professores que fazem parte do Saúde Nota 10) seriam escolhidos por voto popular, conforme regulamento. Contudo, após denúncias de irregularidades com relação aos votos online, a Águas de Camboriú, em acordo com a Secretaria Municipal de Educação, está modificando o sistema de julgamento.

A partir de agora uma comissão com 5 pessoas será responsável pela escolha dos melhores vídeos já produzidos pelas escolas: dois profissionais da Secretaria de Educação, dois profissionais da concessionária Águas de Camboriú e uma pessoa convidada assistirão os vídeos e farão os julgamentos.

Desta forma, somente as instituições que já tinham feito a inscrição no concurso seguem concorrendo neste novo formato. A divulgação do vídeo escolhido pela comissão julgadora será no dia 7 de julho.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.