Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que, devido a um reparo emergencial nesta quarta-feira (19), o abastecimento em regiões de Camboriú pode passar por baixas pressões nas próximas horas.

A recuperação do sistema ocorrerá de forma gradativa, tão logo os trabalhos sejam concluídos. As equipes já estão no local e a previsão é de que a operação seja concluída até o final desta tarde.

Enquanto isso, moradores dos bairros Cedros, Santa Regina, Areias, Centro e Rio Pequeno podem sofrer alterações no abastecimento. Neste período, a Águas de Camboriú recomenda o uso consciente da água.

Em caso de dúvidas, os atendimentos permanecem pelo telefone e whatsapp 0800-595-4444. Para outras informações, acesse as redes sociais da empresa pelo endereço www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e instagram @aguasdecamboriusc.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

Ofícios Saiba mais
Ofícios

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO O Serviço consiste na emissão de declaração de viabilidade para instalação de hidrantes, declaração d...