Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú preparou condições especiais de negociações para marcar o Dia do Consumidor, 15 de março. Durante toda a terça-feira, os usuários que têm dívidas com a concessionária poderão regularizar seus débitos ou parcelar o pagamento com descontos diferenciados, dependendo do tempo da dívida. Quem for cadastrado na tarifa social e estiver em dívida com a concessionária, também será beneficiado pela ação especial da concessionária.

Com os acordos de dívidas e conciliações, o consumidor poderá resgatar o poder de compra e ter seus nomes retirados dos órgãos de proteção de crédito. “Nossa equipe está preparada para oferecer as condições que caibam no orçamento do usuário para que ele saia satisfeito e com o fornecimento de água de qualidade regularizado, garantindo mais saúde para toda a família”, explicou Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú.

Quem estiver em situação irregular, basta procurar a loja de atendimento da concessionária ou através das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Certidão de Viabilidade de água e esgoto Saiba mais
Certidão de Viabilidade de água e esgoto

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO Após receber este documento, o requerente já estará apto à solicitar no atendimento presencial a liga...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.