Notícias

Ver notícia

Vinte e cinco crianças que fazem parte do projeto social Lartarte, realizado em Camboriú, foram convidadas para um evento especial no último final de semana: um rodízio de pizza organizado e produzido pelos profissionais da Águas de Camboriú. A ação fez parte de um treinamento empresarial da Aegea e, no encerramento, os colaboradores prepararam os pratos e serviram os alunos e equipe do apoio pedagógico.

O evento envolveu também colaboradores da Águas de Bombinhas e Águas de Penha e mesclou treinamento empresarial e ação social. O resultado não poderia ter sido melhor: compartilhar conhecimentos, aprender sobre liderança e sobre o servir ao próximo. De acordo com o gerente de educação corporativa, Danilo Olegário, a ação surgiu diante de uma demanda das concessionárias em relação ao trabalho do gestor.

“Nosso objetivo é preparar as equipes para o verão, com foco no trabalho comportamental, valores de liderança, empatia e senso de urgência”, completa. Ainda de acordo com ele, a união da experiência social com a profissional casa perfeitamente com os objetivos da Aegea. “Nossa intenção foi de reverter os papeis, fazer com que o colaborador compreenda o que é servir, estar disponível para o outro, tocando no lado emocional também”, completa Danilo.

O treinamento iniciou na manhã de sábado (07), quando líderes e gestores participaram de uma palestra sobre comportamento e trabalho de equipe. Como atividade prática, o grupo colocou a mão na massa, literalmente. Os colaboradores produziram, cozinharam e serviram as pizzas para os convidados. As crianças do Latarte também adoraram a ideia, os alunos se deliciaram.“Ficamos muito contentes com o convite, fomos muito bem atendidos e os líderes nos receberam super bem. Parabéns pela iniciativa, estava delicioso”, comenta Giuliard Amaral, um dos administradores do projeto social.

Já o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, diz que o evento ajudou a enxergar a importância de também servir e atender as necessidades das outras pessoas. “Ações simples como esta fazem muita diferença na vida de uma criança carente. Além disso, participar desta atividade me faz valorizar cada vez o trabalho que fazemos, já que levar água é levar saúde a essas crianças”, finalizou.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Ofícios Saiba mais
Ofícios

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO O Serviço consiste na emissão de declaração de viabilidade para instalação de hidrantes, declaração d...

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...