Notícias

Ver notícia

A instalação de um macromedidor na adutora que leva água tratada para Camboriú deve trazer mais eficiência e controle ao sistema de abastecimento da cidade. O equipamento será implantado na manhã desta terça-feira, dia 9 de fevereiro, em uma obra que deve levar cerca de cinco horas.

Segundo o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim, o macromedidor proporcionará o controle da vazão de água enviada ao município em tempo real. Com isso, será possível estudar o perfil de consumo de água de Camboriú em diferentes períodos do dia e planejar ações para redução de perdas com mais precisão. “Isso gera um sistema mais eficiente em todos os bairros da cidade”, explica Buim.

A instalação do macromedidor pode gerar precariedade no abastecimento nos bairros Monte Alegre, Tabuleiro e Conde Vila Verde entre 5h30 e 10h da manhã desta terça. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa no período da tarde.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

 

Compartilhar:

Veja Também

Ofícios Saiba mais
Ofícios

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO O Serviço consiste na emissão de declaração de viabilidade para instalação de hidrantes, declaração d...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.