Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú continua com inscrições abertas para o Programa Negócio Cultural, um dos maiores programas privados gratuitos de todo o Brasil que oferece uma forma de ajuda para empreendedores a partir de 15 anos de idade que queiram abrir um negócio ou otimizar o negócio já existente. O Negócio Cultural tem o intuito de conscientizar os participantes sobre a importância de se ter um empreendimento voltado para a sustentabilidade e oferecer facilidades para quem já possui o próprio negócio.

A ação tem apoio da Secretaria Especial da Cultura e é patrocinada pela Aegea Saneamento por meio do Instituto Aegea e concessionária Águas de Camboriú. O projeto é realizado pela Ecotransforma Produções e NTICS Projetos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas site https://negociocultural.com.br.

Podem participar microempreendedores locais, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos que queiram abrir um negócio para geração de renda ou turbinar um negócio já existente.  Na primeira fase, as aulas do programa tiveram 538 visualizações no Youtube no município e a participação de uma escola de Ensino Médio. Até momento, a cidade conta com 79 inscritos para a segunda fase do programa.

“Trabalhamos sempre para entregar os melhores serviços e entendemos que o nosso papel é manter a sustentabilidade dos negócios, estimulando o desenvolvimento equilibrado, constante e promovendo o desenvolvimento dos municípios onde estamos presentes, além de atuar para levar mais oportunidade e inclusão social à população”, diz Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú.  “Somam, para isso, o planejamento a médio e longo prazo, um arrojado plano de investimentos, a educação de forma contínua e a parceria com a sociedade”, completa Reginalva.

O programa Negócio Cultural trabalha quatro dos 17 ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) que são: Trabalho decente e crescimento econômico (8), Indústria, inovação e infraestrutura (9), Redução das desigualdades (10) e Consumo e produção responsáveis (12).

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriu/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriu/

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...