Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que, devido a rompimento na rede distribuição de água potável provocado por máquinas que trabalham em obras do município, poderá ocorrer precariedade no abastecimento nos bairros Rio Pequeno, São Francisco de Assis, Monte Alegre e Conde Vila Verde neste sábado, dia 19. Técnicos da Águas de Camboriú já estão no local para realizar os reparos e o abastecimento deve ser normalizado na madrugada.

A Águas de Camboriú lembra que, em casos de desabastecimento, a água pode ficar turva após a normalização. Isso acontece porque nas paredes das tubulações acaba ocorrendo um acúmulo de sais inorgânicos. Quando o abastecimento é retomado, a variação na velocidade da água pode desprender estes sais, que modificam a cor e a turbidez.

Em situações como essa, a Águas de Camboriú orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...