Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que equipes técnicas da concessionária trabalham na recuperação da adutora que rompeu neste sábado, 30 de abril, afetando o abastecimento dos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde.

A recuperação do abastecimento ocorrerá na madrugada deste domingo, 01 de maio, de forma gradativa até a completa estabilização do sistema. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone ou Whatsapp pelo 0800 595 4444.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.