Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú recebeu, nesta semana, a visita do diretor do Procon, Julio Konrad de Oliveira, e do secretário de Administração, Roberto Pereira de Faria, para acompanhar de perto o funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Terra Alta, localizada no Loteamento Santa Clara. A visita teve como objetivo demonstrar o compromisso da concessionária com a saúde pública, a preservação ambiental e a transparência dos serviços prestados à população.

Atualmente, seis Estações de Tratamento de Esgoto estão em operação sob a administração da concessionária, em Camboriú. Durante a visita, o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Josias Enrik Garcia, apresentou o funcionamento da ETE, destacando o caminho percorrido pelo esgoto desde sua chegada in natura até o processo de clarificação e tratamento final.

“É fundamental que a comunidade e os órgãos de defesa do consumidor acompanhem o trabalho que está sendo feito, principalmente nas ETEs, que contemplam uma área importante do município”, afirmou Josias.

“O que estamos vendo aqui é um avanço significativo, a ETE é essencial para garantir saúde pública e proteção ambiental. É uma alegria acompanhar esse progresso, que é apenas o início de uma transformação importante para a cidade”, declarou Júlio.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.