Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Camboriú vai setorizar as redes de distribuição de água das ruas Figueira e Cerejeira, no bairro Tabuleiro. O objetivo é dar mais segurança operacional para atender, principalmente, as regiões mais altas das duas ruas. O anúncio foi feito na noite de terça-feira (15), pelo gestor operacional da concessionária, Arthur May, a lideranças comunitárias do município. Eles participaram da quinta edição do Afluentes Digital. O Programa Afluentes é uma iniciativa da concessionária para se aproximar da comunidade e representantes dos bairros e conhecer a fundo as demandas com relação ao saneamento básico.

Durante o encontro, Arthur também fez um balanço das adequações e melhorias realizadas pela concessionária para atender a população, principalmente durante a temporada de verão. Entre as obras, o gestor destacou a substituição da rede que alimenta o booster do Morro Caracol para melhorias no abastecimento na parte mais alta da rua. Ele também falou sobre a substituição do booster Rio Pardo, para melhorias na pressão da água disponibilizada à comunidade.

Além de apresentar as melhorias no sistema de distribuição de água, o gestor operacional da Águas de Camboriú também apresentou às lideranças a campanha Zera Dívida, que tem o objetivo de auxiliar os moradores que possuem alguma pendência financeira com a concessionária. A empresa possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444, o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha, que segue até o dia 31 de janeiro de 2021, oferece descontos que variam conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente.

De acordo com Alex Schwabe, responsável pela coordenação do Afluentes Digital, o formato online do projeto tornou-se uma referência no país. “Faço questão de destacar a importante participação das lideranças comunitárias e deixo aqui o meu agradecimento a cada um pelo empenho em se fazer presente nas reuniões. A participação de cada um foi determinante para o sucesso deste novo modelo de reuniões do Afluentes”, conclui.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.