Notícias

Ver notícia

As empresas de abastecimento e esgotamento sanitário de Santa Catarina Águas de Camboirú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul dão boas-vindas à nova diretora executiva, Maraísa Mendonça, que acaba de assumir o novo cargo, substituindo o antigo diretor, Rodrigo Lacerda.

Há 21 anos atuando na área de saneamento e três anos dentro do grupo Aegea, a profissional assume o desafio de administrar as empresas catarinenses que fazem parte da Aegea, companhia privada de saneamento, junto com a presidente Reginalva Mureb.

Trabalhando em Santa Catarina desde 2020, Maraísa já atuou em diversas áreas do segmento e, pela primeira vez, compõe o grupo da diretoria. “É uma mudança muito relevante e importante, visto que devemos compreender os desafios característicos de nossa região, administrar um sistema de abastecimento em constante crescimento”, comenta ela.

Com a chegada da profissional, as empresas catarinenses contam com uma diretoria 100% feminina dentro das concessionárias, o que também é tema de celebração. Esta é a primeira unidade da Aegea do Brasil que contará com uma diretoria totalmente composta por mulheres. “Lembro quando comecei na área e o tanto que crescemos e conquistamos nosso espaço. Essa é uma mensagem muito positiva e significativa que vem sendo passada dentro do saneamento”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento