Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Camboriú promove a partir do dia 27 de junho a pesquisa de satisfação e opinião com seus clientes. Durante 30 dias, pesquisadores credenciados visitarão residências de usuários do município, para coletar as percepções sobre diversos aspectos pertinentes à prestação do serviço da concessionária. O pesquisador, devidamente identificado, se apresentaria aos clientes dizendo que trabalha para Exata Pesquisa e está fazendo um estudo sobre os serviços públicos, contratado pela Águas de Camboriú.

O trabalho de campo se estenderá até o fim de julho, sendo que as visitas ocorrerão inclusive nos finais de semana, entre 8h às 19h. Para a segurança e tranquilidade dos clientes, os pesquisadores estão orientados a observar todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. O entrevistador vai estar usando camiseta preta com a logo azul da a Exata, apresentar o crachá e mencionar o seu nome no começo da entrevista.

Conforme Thais Loiola, ouvidora da Águas de Camboriú e responsável na concessionária pela organização da pesquisa de satisfação, este é um trabalho que busca entender a percepção do usuário em relação a satisfação dos serviços prestados, assim como possibilita a concessionária, diante dos resultados, aperfeiçoar estratégias e buscar ações que alcancem sempre o atendimento em excelência de nossos consumidores.

A participação dos clientes será voluntária, e a Águas de Camboriú destaca que as informações coletadas na pesquisa são de caráter confidencial, e tanto o perfil dos entrevistados como suas respostas serão utilizados unicamente para fins estatísticos.

 

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.