Notícias

Ver notícia

O site da Águas de Camboriú está de cara nova. Muito mais intuitivo, transparente e fácil de navegar, a página da concessionária na internet (www.aguasdecamboriu.com.br) traz links para diferentes serviços online de forma mais visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é possível emitir segunda via da fatura de água, programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel e atualizar o cadastro junto à concessionária.

O cliente também pode solicitar mudança de titularidade, conferir o endereço da loja de atendimento ao público e avisar a empresa sobre vazamento de água na cidade ou dificuldades de abastecimento em sua residência. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato, informações sobre os canais de atendimento e as principais noticias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú, além de detalhar os programas de responsabilidade social e sustentabilidade desenvolvidas pela empresa.

“A ideia foi trazer uma nova plataforma online ainda mais completa aos usuários, facilitando a comunicação e evidenciando os propósitos da concessionária”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb. Além do próprio site, o usuário pode entrar em contato com a concessionária através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 595 4444, pelo whatsapp no (47) 99234-1414 ou por email através do faleconosco@aguasdecamboriu.com.br

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.