Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que, a manutenção da adutora de água bruta que iniciou ontem (18), realizada pela Emasa, se estendeu durante a madrugada e foi concluída somente nesta manhã (19). Com isso, o abastecimento de Camboriú vem sendo retomado de forma gradual em todo o município.

A previsão é de que a normalização total ocorra na segunda-feira (22), devido ao alto consumo do final de semana. Todo o município poderá sentir baixas pressões e desabastecimento. Por esta razão, a concessionária alerta para o uso consciente da água tratada.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou via WhatsApp, tendo em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.