Notícias

Ver notícia

O Núcleo Solidário de Camboriú já iniciou as primeiras atividades de 2024. Nesta semana o grupo se encontrou para projetar as ações dos próximos meses, além de celebrar os projetos desenvolvidos em 2023 com a apresentação de um balanço.

Além da Águas de Camboriú, fizeram parte da reunião representantes da prefeitura municipal, conselhos municipais, Sicredi, AMA, Instituto Federal Catarinense (IFC), Pintando a Alegria, Kadiz, Lions, Secretaria de Educação, Instituto Rio Alegro, CRAS Monte Alegre, ADAD e Educa Camboriú. Ao todo, 25 instituições fazem parte do grupo.

Conforme Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelos projetos socioambientais da concessionária, a intenção desde ano é criar um regimento interno oficializando a constituição do grupo. “Estamos comemorando os três anos dessa parceria entre instituições, que a cada ação traz mais realizações e alegrias para os participantes”, completa.

Em 2023 o grupo promoveu diferentes ações em prol da comunidade, como a Campanha do Agasalho e o Natal Solidário. Neste ano, o grupo pretende continuar as ações além de desenvolver novos projetos.

Para a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, as ações desenvolvidas pelo grupo por meio do voluntariado apoiam o desenvolvimento social do município. “Estamos inseridos em atividades que promovam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU e temos uma enorme satisfação em trabalhar a favor da comunidade”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.