Notícias

Ver notícia

Solicitações de novas ligações de água em Camboriú agora podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Camboriú. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e para colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, os colaboradores da companhia estão aptos a ir até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança.

Para solicitar o pedido de forma remota, o proprietário do imóvel deverá encaminhar e-mail para faleconosco@aguasdecamboriu.com.br, com a cópia do contrato de compra e venda ou da escritura. Se não tiver estes documentos, ele também poderá enviar uma cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais recente e do registro de imóveis, com menos de 30 dias. Também é importante detalhar se o imóvel é residencial ou empresarial.

Lucas Martins Franco, coordenador de Atendimento da Águas de Camboriú, explica que qualquer documento que for enviado à concessionária dever ter todas as páginas, principalmente as que contém assinaturas e autenticações. Também é preciso enviar cópia do documentação do proprietário do imóvel (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS), onde aparecem os dados e assinatura da pessoa.

Para que a ligação de água seja efetivada, o consumidor precisa instalar uma caixa de proteção de acordo com o padrão vigente, informado Águas de Camboriú ao solicitar o serviço. Arthur May, gestor operacional da Águas de Camboriú, explica que, caso a ligação seja em uma casa com mais de dois pavimentos, é necessário fazer um estudo de viabilidade da  nova ligação.

Como solicitar ligações online:

  • O proprietário legítimo do imóvel precisa fazer a solicitação e enviar a documentação assinada
  • Deverão ser encaminhados o contrato de compra e venda do imóvel, escritura (com menos de 10 anos, do contrário deverá ser encaminhada junto com o IPTU), IPTU 2020 e registro de imóveis (com menos de 30 dias), além de documento de identificação do titular (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS)
  • Qualquer documento que for enviado deve ser mandado em sua integridade incluindo as páginas que contém assinaturas e autenticações
  • Endereço com ponto de referência do local e telefone para contato

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.