Notícias

Ver notícia

A campanha de negociação de dívidas da Águas de Camboriú entra na reta final nesta última semana de setembro. A ação iniciou no dia 15 deste mês, como forma de ressaltar o Dia do Cliente, e oferece condições atrativas de parcelamento e descontos especiais que podem chegar até 80% – dependendo do valor e do tempo da dívida.

A negociação conta com formas de pagamento flexíveis e condições especiais, com parcelamento. A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Os interessados em participar da campanha precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha vai até amanhã, dia 29 de setembro.

A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.