Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que, devido a um vazamento na rede de distribuição de água potável na rua Petúnia, pode ocorrer precariedade no abastecimento ou redução de pressão nesta quinta-feira (16) nos bairros Conde Vila Verde e Monte Alegre. Moradores das ruas Monte Tabor, Monte das Oliveiras, Monte Fuji, Amor Perfeito, Petúnia, Azáleia, Margarida, Rosa Branca,  Brinco de Princesa, Violeta, Paraná, Pingo de Ouro, Monte Ebal, Monte Geresen, Monte Corcovado, Monte Caraíba, Monte Branco, Monte Cruzeiro e Monte Elias, devem sentir mais os impactos.

Equipes da concessionária trabalham no conserto, que deve ser concluído em 4 horas. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, após a conclusão dos trabalhos.

Em situações como essa, a Águas de Camboriú orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Outra recomendação da concessionária é quanto ao uso das caixas d’água, que podem ajudar as famílias em uma situação como essa.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Camboriú, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.