Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú realiza nesta quarta-feira, 26, a instalação de uma rede de emergência (provisória) para atender os moradores do bairro Rio Pequeno, enquanto são executadas as obras da ponte que liga o bairro ao centro. A construção onde também passava a rede de água precisou ser demolida pela prefeitura devido a problemas estruturais. No local será construída uma nova ponte, em fase de obras.

A rede provisória será executada junto à travessia para pedestres, instalada no local pela prefeitura para assegurar o deslocamento dos moradores até a conclusão das obras da nova ponte. Gabriel Fasola, coordenador de operações da concessionária, destaca que, após a liberação da ponte para o tráfego, será realizada a reestruturação da rede definitiva. Desde que iniciaram as obras da ponte, a concessionária já registrou dois rompimentos acidentais no local, o que impactou no fornecimento de água para os moradores da região.

A estimativa é de que a construção da nova rede leve ao menos oito horas, o que poderá provocar desabastecimento ou baixa pressão no bairro. A recuperação do abastecimento na região está prevista para ocorrer de forma gradativa na madrugada de quinta-feira, 27. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.