Notícias

Ver notícia

A ampliação do quadro de colaboradores e o aprimoramento da medição de performance gerou melhorias imediatas no call center da Águas de Camboriú no verão 2021. Enquanto na virada do ano 2019/2020, a concessionária registrava espera de quase 6 minutos, este tempo reduziu para 2 minutos e meio nos dias mais movimentados da última temporada.

Segundo Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú, a equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%. “Toda a equipe passa por treinamento mensal, reciclagem de qualidade de atendimento e funções sistêmicas. Os novos colaboradores ficam 30 dias em treinamento antes de iniciarem os atendimentos efetivos”, explica.

Os avanços, segundo Guilherme, são resultados da implantação de indicadores de qualidade para mensurar desempenho e metas de gestão. A cada duas horas, o sistema mede tempo médio de atendimento e tempo médio de espera.

O novo formato também mensura um panorama mais detalhado da cidade, obtendo o número de chamados por bairro e as ordens de serviços por endereço, trazendo dados muito mais efetivos para a gestão das demandas. “Buscamos aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao cliente. As melhorias são contínuas na operação e no relacionamento, com o foco de melhorar a experiência como um todo ao usuário”, conclui o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Ofícios Saiba mais
Ofícios

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO O Serviço consiste na emissão de declaração de viabilidade para instalação de hidrantes, declaração d...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.