Notícias

Ver notícia

A loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público. A partir desta quarta-feira (15), funcionará das 8h15 às 16h, de segunda a sexta-feira, permitindo que os clientes utilizem o intervalo do almoço para serem atendidos.  A loja fica na Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro.

A supervisora de atendimento da Águas de Camboriú, Ângela Costa, explica que o acesso à loja obedece a todos os protocolos dos órgãos de saúde pública para a proteção contra a propagação da Covid 19. Internamente, a unidade tem áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, álcool gel para higienização dos clientes e, na entrada, conta com um totem com medidor de temperatura corporal automático.

A concessionária reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos de atendimento. Através do Águas App, aplicativo disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, requerer vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros.

O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site www.aguasdecamboriú.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.