Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Camboriú informa que a Emasa vai realizar um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende Balneário Camboriú e Camboriú na madrugada de quarta-feira, dia 9, o que poderá afetar todo o sistema de abastecimento de Camboriú. A estimativa é de que o serviço seja concluído por volta das 6h da manhã de quarta-feira.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradativa ao longo do dia 9 de março. Nos bairros mais afastados, a previsão é de que a recuperação do sistema ocorrerá na madrugada de quinta-feira, 10 de março.

Clientes que possuem caixa-d’água podem não sentir os efeitos da precariedade no abastecimento. A Águas de Camboriú lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.