Notícias

Ver notícia

As obras de interligação da nova adutora da Águas de Camboriú na Estação de Tratamento de Água (ETA) vai interromper o abastecimento para o município na madrugada de segunda-feira, da meia-noite às 6h da manhã, para todos os bairros da cidade, com exceção do São Francisco de Assis. A previsão é que o sistema seja normalizado ao longo do dia.

Estas melhorias trarão diferentes benefícios ao sistema de abastecimento de Camboriú. As obras objetivam a segurança operacional e possibilidades de manobras em ocasiões de alto consumo ou rompimento de rede na cidade. As novas interligações também ajudarão a trazer aumento de pressão para os bairros Tabuleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde, especialmente em dias de muito calor, quando o consumo é maior.

A Águas de Camboriú reforça a necessidade de muito cuidado com o consumo – evite ao máximo atividades que exijam grande gasto de água, como lavar carros e calçadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com as centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.