Notícias

Ver notícia

Um reforço de rede realizado pela Águas de Camboriú na rua Pinho vai melhorar a vazão e pressão no abastecimento de parte do bairro Tabuleiro, em Camboriú. A nova rede, que dará suporte à já existente, faz parte do plano contínuo de melhorias da concessionária com o objetivo de levar mais eficiência ao sistema de abastecimento da cidade.

O reforço melhora imediatamente a pressão na rede, aprimorando o abastecimento em pontos específicos do bairro. De acordo com o gestor operacional da Águas de Camboriú, Arthur May, a identificação de regiões onde há alguma dificuldade de abastecimento é contínua em Camboriú. “Cada situação tem uma solução técnica diferente e o reforço de rede foi o mais indicado para este caso”, observa.

Recentemente, a substituição de duas bombas pressurizadoras nos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde, por exemplo, contribuiu para trazer mais segurança e eficiência ao abastecimento de água nestas duas regiões. Os equipamentos foram instalados pela concessionária Águas de Camboriú nas ruas Monte Calvário e Flamoyant com o objetivo de atender a parte alta do Monte Alegre e parte do Conde Vila Verde.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.