Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que está realizando um reparo emergencial em uma rede de distribuição de água, na Rua Lauro Muller, em frente à praça, o que pode causar baixa pressão e/ou precariedade no abastecimento de água nos bairros Centro, Cedro e Rio Pequeno nesta sexta-feira, 15 de novembro.

A previsão é que o serviço seja concluído em aproximadamente três horas.  A recomendação é que os moradores utilizem a água de forma consciente durante este período. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa até a completa estabilização do sistema.

Clientes que possuem caixas d’água dimensionadas de acordo com o número de moradores do imóvel tendem a ser menos afetados pelas interrupções no abastecimento. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da concessionária, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.