Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Camboriú busca identificar o ponto exato do vazamento oculto na rede de distribuição que está causando baixa pressão e/ou desabastecimento de água em partes de dois bairros da cidade nesta terça-feira, 12 de novembro: Cedro e Rio Pequeno.

Tão logo o ponto de vazamento seja identificado, a concessionária realizará o reparo para que o sistema seja normalizado de forma gradativa.

A concessionária pede a compreensão de todos os moradores dos bairros afetados e solicita o uso consciente da água durante este período. Clientes com caixas d’água dimensionadas de acordo com o número de moradores do imóvel tendem a ser menos afetados por interrupções no abastecimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com as centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.