Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú reabriu a loja de atendimento ao público, respeitando rigorosamente todos os protocolos de segurança para evitar a propagação da Covid-19. O atendimento presencial funciona somente das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, na sede da empresa (Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro), e faz parte das medidas adotadas pela concessionária para evitar a propagação da Covid. Nas áreas internas da loja, os colaboradores utilizam equipamentos de proteção e os clientes devem obedecer ao distanciamento entre as pessoas.

A concessionária reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos de atendimento. Através do Águas App, aplicativo disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, requerer vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros.

O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site www.aguasdepenha.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail [email protected].

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Certidão de Viabilidade de água e esgoto Saiba mais
Certidão de Viabilidade de água e esgoto

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO Após receber este documento, o requerente já estará apto à solicitar no atendimento presencial a liga...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.