Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Camboriu informa que uma manutenção emergencial de adutora na rua José Francisco Bernardes, pode causar baixa pressão ou precariedade no abastecimento nos bairros Cedro, Areias, Santa Regina, Rio Pequeno e Centro na tarde desta segunda-feira, 8 de setembro.

As equipes ja estão operando no local e a previsão é de que a intervenção seja concluída em 3h. O sistema será retomado de forma gradativa ao longo da noite. Vale reforçar que, os clientes que possuem caixa d’água em suas residências e estabelecimentos, tendem a ser menos afetados com a intermitência do abastecimento.

Em situações como essa a concessionária recomenda priorizar o uso da água para alimentação e higiene. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Compartilhar:

Veja Também

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.