Notícias

Ver notícia

A ouvidoria da Águas de Camboriú participou, na última semana, do evento nacional “As Ouvidorias e as Áreas de Conhecimento”, promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores de São Paulo (ABO SP). O evento discutiu, por meio de palestras e debates, a atuação do ouvidor nas empresas privadas e públicas e a relação da tecnologia com sua atuação.

Thais Loiola, advogada e ouvidora da concessionária Águas de Camboriú, afirma que os encontros com profissionais de outras regiões do Brasil são fundamentais para a troca de conhecimento e reciclagem. “Nós reforçamos o aprendizado, nos atualizamos e debatemos as experiências para aplicar em nossa realidade”, explica ela.

Durante o encontro foram realizados painéis que debateram diferentes temas, como o novo decreto de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e a ouvidoria no cenário digital. “Percebemos como a tecnologia pode ajudar o ouvidor, como ferramenta de gestão, buscando inserir cada vez mais o meio digital de forma assertiva” completa ela.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.